quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O Espírito de Natal está no ar!


Abraços a toda a Equipe Frente! que consegue manter suas tradições de Natal e leva mais um esculacho natalino em um lar harmonioso! Já estamos preparados para entrar o Ano Novo com o pé direito direto na bunda.

A todas as mães que vão suar feito porcas na cozinha, a todos os filhos desempregados que voltaram a morar com seus pais, a todos aqueles que têm familiares que guardam roupa suja o ano todo só pra lavar no Natal... Enfim, a todos vocês que juntam as mãos em prece para que essa época passe logo de uma vez, o meu Feliz e Breve Natal e um próspero e pontual Ano Novo.

Que nosso comércio abandone a histeria, que os motoristas tirem a droga da mão da p#$%&%$ da buzina e que nossas crianças voltem logo para o colégio e abandonem a fantasia de que dinheiro simplesmente nasce na carteira dos pais.

Que depois dessa fase em que a gente se aborrece tanto só para ficar feliz possamos lembrar que Jesus não poderia ter nascido em dezembro ou seria um picolezinho na manjedoura. E que Jesus não nasceu para que os homens de boa vontade para comprar se atacassem em lojas e nem para que os bons velhinhos desidratassem em uma roupa de veludo em pleno verão.

Ele nasceu para provar que Deus ama a gente mesmo que a gente não preste, mesmo que a gente se perca em um monte de bobagem que não tem nada a ver com Ele e mesmo que a gente esqueça que o melhor presente que qualquer um pode ganhar é o momento certo para agir melhor. Momento esse que nunca ficou para trás, no passado, e nem é para deixar para depois, no futuro. É por isso que esse momento se chama PRESENTE.

Boas Festas e paciência para todo mundo.

Nenhum comentário: