segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mudei tudo!!! Outros Blogs!

É, eu sei que está tudo diferente aqui. Mas acontece que eu quis fazer um blog para meus contos e acabei escrevendo artigos. Fiz outro blog para só os artigos, e comecei a falar de astrologia. Fiz um blog para a astrologia e comecei a dar notícias sobre o que eu andava fazendo.... ASSIM NÃO DÁ!!!

O negócio é o seguinte: EU ESTOU APRONTANDO TODAS!!!! Então deixa eu organizar tudo o que eu estou aprontando...

Meus contos e ilustrações vão estar em:

Patrícia Balan Contos e Ilustrações.

Minhas matérias opinativas continuam em:

Calcinha na Cabeça.


Minhas matérias sobre astrologia estarão em:

ASTROPATI

Aqui ficarão todas as notícias das besteiras que eu ando fazendo. Assim eu vou seguindo... aprontado muitas, porque todas nem sempre dá tempo.

beijos!

Nenhum comentário: