sábado, 17 de abril de 2010

Combater a má educação, como?!

Meus amores, aluninhos queridos, fica muito difícil não odiar vocês do fundo do coração quando isso aí acontece. Felizmente não tenho aluno "bully". Se é pra ter algum terrorista na minha sala, que seja EU.



Lembrança para meus alunos mais novos: TEM UM XERIFE NA CIDADE!

Ps: Passei por uma Escola Particular de ensino primário e tive a impressão de circundar os portões do inferno. Nenhum de vocês é assim! Titia se faz de durona, mas vocês são o melhor do melhor. Virtuosos por opção própria numa sociedade que protege a criança e adolescente em suas piores atitudes, e é burra demais para impor respeito e limites sem teorizar sobre o assunto por vinte anos. Nenhum de vocês dá trabalho e eu amo a todos.

Ps2: Ajam de maneira diferente e eu esmago qualquer traço de autoestima, autoconfiança e otimismo que vocês possam vir a ter, mesmo em doces lembranças de seu passado.

Ps3: São vinte anos dando aula. Claro que eu sei fazer isso sem deixar provas.

Nenhum comentário: